quinta-feira, maio 20, 2010

Fomos eliminados da Taça.

Disputámos na 4ª Feira, no campo de jogos das Figueiras, em Santo António, os quartos finais da taça de S.Miguel, contra o Operário. Jogo muito difícil, em virtude do nosso adversário ter muito valor e acima de tudo estar muito moralizado pela conquista do titulo de campeão. O jogo começou com o nosso adversário a jogar muito forte e a fazer um pressing muito alto, obrigando-nos abaixar linhas.Tinhamos que jogar com as nossas armas, e neste aspecto tivemos muito bem em termos tácticos, tapando todos os espaços e linhas de passe ao nosso adversário. A única forma de jogarmos nesta fase, era em transições rápidas ou em contra-ataques, para os surpreender e foi o que aconteceu. Chegamos ao intervalo a vencer por 1-0. Após o reinicio do encontro, entraram novamente muito fortes, e com um futebol apoiado, chegaram ao empate. A minha equipa não baixou os braços e num contra-ataque, fizemos o 2-1. Apartir daqui e sem motivos aparentes, caímos em termos anímicos, permitindo ao nosso adversário criar espaços que até aqui não tinham tido. Claro, com espaços o nosso adversário é muito forte e com a ajuda da sua aguerrida claque, deram com naturalidade a volta ao mercador. Quero felicitar o nosso adversário pelo óptimo jogo que efectuaram e desejar muitas felicidades para o resto da prova. Nós, vamos entrar num período curto de ferias e depois preparar a nossa participação no torneio internacional de Fermentelos, nos dias 24,25,26 e 27 de Junho. Boa arbitragem do Travassos.




Resultado Final. Santa Clara: 2 Operário: 6



P.S. Peço desculpa de não estar presente da cerimónia da entrega da taça, mas não sabia mesmo e, com naturalidade fui para o balneário.

Medina

5 comentários:

Pedro Silva disse...

Boa Noite, Mister Medina

Ninguem leva a mal a sua ausencia na entrega da Taça porque nao temos duvidas que se soubesse teria ficado.

Quanto ao jogo sem duvidas duas das melhores equipas deste campeonato ambas com excelentes jogadores o S.Clara muito bem tacticamente nunca dando espaços para que o Operário conseguisse fazer o seu jogo e claro que com o apoio da nossa aguerrida claque que acompanha sempre os seus miudos algumas vezes com algum excesso ou outro "coisas dos nervos do adepto que dá e passa" foi mais facil dar a volta ao resultado e a uma equipa que até se encontrar a perder pela 1ª vez no jogo como o Mister diz nunca tinha desarmado, bem da minha parte so me resta retribuir as Felecidades ao Mister e à sua Grande Equipa para o Torneio de Fermentelos, Para o Mister e os seus Jogadores até à próxima havemos de nos encontar de novo por estes campos de S.Miguel.

P.S. Só um pequeno reparo sem importancia Mister o resultado correcto foi Santa Clara: 2 Operário: 7 é só mais um mas conta para as estatisticas... lol

Um Abraço,
Pedro Silva

Medina disse...

Amigo Pedro,

Pensava que era seis lol mas tudo bem. Obrigado pelas tuas palavras. Um grande abraço. Claro que nos vamos encontrar nestes campos.

Medina

FM disse...

Parabéns ao Operário que foi o "carrasco" do Santa Clara esta semana, 2 jogos, 2 vitórias.
Felicidades para ti Medina para que esta equipa recupere e mostre lá fora o valor que tem.

Medina disse...

Caro FM,

Verdade! Em relação à nossa participação em Fermentelos, vamos preparar bem a equipa, sem a preocupação imediata de competir, o que me vai dar tempo para trabalhar outros aspectos. Vamos fazer o nosso melhor. Agradeço as tuas palavras.

Um abraço

Medina

César João disse...

Caro Medina,
continuação de bom trabalho!