segunda-feira, julho 16, 2012

Fábio Pires faleceu em campo



Jogador do Santiago perdeu a vida aos 29 anos num torneio de futebol de sete. Morte súbita reclama mais uma atleta. Autópsia deverá ser realizada esta sexta-feira, em Ponta Delgada.

Fábio Pires faleceu na noite de quinta-feira, dia 12 de Julho, vítima de morte súbita quando participava num jogo de futebol de sete realizado na Ponta Graça, freguesia do concelho de Vila Franca do Campo. O jogador do Santiago tinha acabado de ajeitar as meias quando caiu de costas.

Inanimado no recinto desportivo, Fábio Pires ainda foi assistido no local mas chegou cadáver ao centro de saúde de Vila Franca do Campo. Foi, posteriormente, transferido para o hospital Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, onde deverá ser autopsiado durante o dia de hoje, sexta-feira.

Aos 29 anos desapareceu um dos jogadores com mais qualidade técnica do futebol açoriano na atualidade. Fabinho, como era conhecido, formou-se no Operário onde jogou até há três anos, altura em que se transferiu para o Santiago, clube onde iria iniciar a quarta época consecutiva. No seu registo médico não constam problemas de saúde que fizessem prever este desfecho.



Sem comentários: