SPORTO
Mário Batista recorre aos tribunais
Presidente da SAD vai defender a sua posição com recurso à via judicial. Garante que continuará a preparar o plantel para a próxima época.
Mário Batista não se conforma com a destituição do cargo de presidente do conselho de administração da SAD do Santa Clara e anunciou, em comunicado, que vai recorrer aos tribunais para tentar repor um “caso insólito e com contornos policiais”.
Batista adiantou que “a assembleia geral de acionistas, realizada na quarta-feira passada, só obteve o consentimento da totalidade dos acionistas para deliberar sobre a aprovação de contas do exercício 2013/2014 e respetiva aplicação de resultados”, defendendo que nesta assembleia “não poderia ser deliberado qualquer outro assunto”, nomeadamente a destituição do conselho de administração.
O presidente da SAD anunciou que “já requereu a cópia da ata”, defendendo que as decisões tomadas na sua ausência “são nulas e de nenhum efeito”, reafirmando a intenção de “recorrer à justiça com vista a confirmar a nulidade das pretensas deliberações de destituição e nomeação de administradores”.
Mário Batista vincou também que irá “assacar todas as responsabilidades civis e criminais aos seus autores” e deixou claro que a administração por si liderada continuará “motivada e empenhada na continuação dos trabalhos de preparação da próxima época desportiva”.
Acácio Mateus
Sem comentários:
Enviar um comentário