segunda-feira, novembro 22, 2010

Infantis B do Santa Clara, goleiam o Santiago.





A formação de António Medeiros bateu a equipa de Água de Pau por sete bolas a zero. O resultado poderia ter sido mais dilatado se a ansiedade não tivesse atrapalhado na primeira parte.



Não fosse o mau início de jogo e a história da partida entre os infantis B do Santa Clara e o Santiago seria a história dos golos. A contar para a terceira jornada do campeonato de São Miguel, o jogo disputado no estádio Jácome Correia confirmou a superioridade encarnada.

Depois da vitória sobre o União Micaelense, o Santa Clara aparecia extremamente motivado, tendo uma excelente oportunidade para acrescentar mais três pontos ao seu pecúlio. Os primeiros minutos, todavia, e apesar de confirmarem a maior valia do nosso conjunto, não foram bem jogados, com os jogadores a complicarem aquilo que era fácil.

Com o golo a tardar em surgir, a ansiedade começou a tomar conta dos atletas, factor determinante para que as decisões tomadas não fossem as mais acertadas. No entanto, e de tanto tentar, o Santa Clara acabou por chegar ao golo, algo que se assumiria como um libertar da pressão. A partir daí, o melhor futebol encarnado e a superior técnica dos nossos atletas foi mais do que evidente. Ao intervalo, o 2-0 era lisonjeiro para o Santiago.

No segundo tempo, o domínio exercido intensificou-se, com os golos a surgirem naturalmente. No final, o 7-0 traduziu a nossa superioridade, sendo que muitos outros golos ficaram por marcar.

Os nossos tentos foram apontados por Manuel Travassos, Miguel Machado (2), Alexandre Miguel (2), João Medina e Francisco Lucas.

No estádio Jácome Correia, em Ponta Delgada, o Santa Clara alinhou com: Nuno Silva; Rafael Abranches, João Medina, Rodrigo Correia, Francisco Lucas, Miguel Machado e Bruno Martins. Jogaram ainda: Manuel Travassos, Alexandre Miguel, João Martins e Diogo.

Treinador: António Medeiros.

Sem comentários: