quarta-feira, maio 09, 2012

Angrense pondera cortar relações com Santa Clara



O Angrense está "a ponderar seriamente" a possibilidade de cortar relações com o Santa Clara, atendendo a comportamentos que o emblema da rua de São João considera sustentados em "falta de ética desportiva" por parte do representante açoriano no futebol profissional - apurou o DI junto de fonte próxima do processo.

Embora ninguém ligado ao Angrense o confirme, o nosso jornal sabe que está em causa o alegado assédio do Santa Clara a vários atletas dos escalões de formação do grémio da cidade açoriana Património Mundial, situação que desagrada sobremaneira à direção presidida por Avelino Luís Gonçalves que, inclusive, não descarta a eventualidade de tomar uma posição pública sobre a matéria.



SENIORES

Por outro lado, o Angrense garantiu a continuidade da totalidade do plantel que representou o clube na presente época no Campeonato Nacional da Segunda Divisão, com exceção dos dispensados Rui Fernando e Flávio Gomes que, entretanto, já chegaram a acordo com o Praiense. Quanto a reforços, devem ser conhecidas novidades nos próximos dias.

Assegurada está, igualmente, a permanência da equipa técnica liderada por João Eduardo Alves. O Angrense regressa ao trabalho no mês de agosto, tendo em vista a participação na Série Açores. Conforme já foi admitido pelos seus responsáveis, o desiderato traçado passa pelo retorno imediato ao escalão superior.



Sem comentários: