segunda-feira, novembro 19, 2012

Agatao tem convite de Angola



Treinador do Operário estuda a proposta para ser adjunto de Ricardo Formosinho no Recreativo Caále. Partida com o Pampilhosa poderá assinalar a despedida do técnico que está desde 2005 no comando dos fabris.



Francisco Agatão poderá deixar o comando técnico do Operário nos próximos dias. O treinador que orienta os fabris desde 2005 tem em mãos uma proposta para ser adjunto de Ricardo Formosinho no Recreativo Caále, reeditando assim a dupla que em 2004 trabalhou no Santa Clara.



O convite já foi formulado e a direção do clube lagoense está a par dos desenvolvimentos, mas Francisco Agatão ainda não tomou uma decisão. Porém, apuramos, o técnico está inclinado a aceitar a proposta que lhe foi apresentada na procura de um desafio desportivo mais aliciante e que financeiramente lhe oferece maior estabilidade.



Ao longo desta semana deverão surgir novos desenvolvimentos no que a este assunto diz respeito, havendo até a possibilidade do treinador se despedir da equipa no jogo com o Pampilhosa, agendado para o dia 25 de Novembro. Isto porque caso aceite a proposta de rumar a Angola (a próxima época do Girabola arranca em Janeiro), Francisco Agatão pretende passar algum tempo com a família.

Sem comentários: