quarta-feira, setembro 18, 2013

SANTA CLARA DEFRONTA BELENENSES NO ESTÁDIO DE SÃO MIGUEL.

O encontro entre Leixões e Vitória de Guimarães é um dos destaques desta eliminatória. A primeira com equipas da I Liga. Jogos da 1.ª mão marcados para 25 e 26 de Setembro.
Realizou-se esta terça-feira o sorteio da 2.ª Fase da Taça da Liga, a primeira eliminatória com a presença de equipas da I Liga. Nesta fase da prova entram os últimos seis classificados da temporada passada e as duas equipas que subiram de escalão, Belenenses e Arouca.
As oito restantes formações já passaram a 1.ª Fase, disputada entre equipas da II Liga. Destaque para o reencontro entre Leixões e Vitória de Guimarães, dois históricos que travam uma grande rivalidade.
Registo ainda para dois “derbies” regionais. Um no Minho, entre Moreirense e Gil Vicente. Outro em Aveiro, entre Beira-Mar e Arouca.
Destaque ainda para o encontro no Estádio de São Miguel, entre o Santa Clara, 11.º da II Liga e o Belenenses, último classificado da I Liga. Recorde-se que os “azuis” do Restelo têm muitos simpatizantes nos Açores.
A 2.ª Fase da Taça da Liga disputa-se a duas mãos, com os primeiros jogos agendados para 25 e 26 de Setembro. A 2.ª mão disputa-se nos dias 30 e 31 de Outubro.


Os meus dois clubes.......




Medina

Sem comentários: