domingo, abril 25, 2010

Jogo sem falhas

Apos bater por 0-6, o Vitória do Pico da Pedra, em sua casa, conseguimos ficar no 2ª lugar do campeontao de S.Miguel. Não sendo o nosso principal objecto, apartir de uma certa altura, tivemos que nos contentar com esta posição, em virtude do Operário ter-se apresentado muito forte nesta fase. Foi um jogo muito bem conseguido da minha equipa. Entramos fortes, com um futebol simples e muito pratico, mas mesmo assim, não conseguimos marcar, mesmo que tivessemos algumas boas oportunidades para o faze-lo.
Nesta fase o nosso adversário jogou fechado, tentando dificultar ao máximo a nossa manobra ofensiva o que em parte conseguio. Segunda parte, não demos hipoteses nenhumas, pegámos no jogo e foi um festival de jogar bem. Quero realçar o desempanho dos 12 jogadores, que estiveram em grande plano.
Agora vamos entrar na Taça de São Miguel e como é apanagio da minha parte vamos lutar, jogo a jogo, pela melhor prestação nesta prova. Quero agradeçer a presença da equipa tecnica das escolas B, que estiveram presentes neste jogo, como aos pais nos nossos jogadores. Obrigado pelo vosso apoio.

1 comentário:

César João disse...

Taça é taça,venha a festa da taça e ganhe o melhor,ou seja, ganham todos.