terça-feira, março 22, 2011

A minha despedida!


Anuncio neste meu espaço que, na próxima época desportiva, não serei mais técnico de formação do Clube Desportivo Santa Clara.

Termina assim desta forma, uma ligação longa, de cerca de 20 anos, em que ajudei a formar grandes atletas, mas acima de tudo, grandes homens!

Sendo assim , quero agradecer a todos que partilharam comigo, ao longo destes anos, grandes  momentos desportivos e sociais, que jámais esquecerei!

Apartir da próxima época estou disponível para trabalhar em  qualquer projecto valido.

A minha experiencia e, acima de tudo, os meus conhecimentos, sao um garante de um trabalho valido, serio e honesto.


Técnico de futebol
Nível II

José Manuel Medina

3 comentários:

César João disse...

Caro amigo Medina,
a vida é isto,etapas fechadas mas muitas outras se abrirão.Continuação de um bom trabalho no futuro em tudo o que se envolva.
abraço!

Medina disse...

Obrigado Amigo César!
Concerteza que outras portas se vão abrir!
Abraço!

Anónimo disse...

Felicidades para esta nova etapa. Sem dúvida que não ficará sem projectos e convites.
Um abraço

Pedro Silva