sexta-feira, março 25, 2011

Volei Clube entra a vencer no regional



As campeãs de S. Miguel deslocaram-se à ilha Terceira para defrontarem a Irmandade Nossa Senhora do Livramento na jornada dupla de abertura do torneio e trouxeram resultados que poderão revelar-se muito importantes para as contas do título.

A equipa juvenil de voleibol feminino do Volei Clube de S. Miguel obteve resultados animadores no arranque da terceira e última fase do campeonato açoriano, momento da competição que vai apurar a campeã insular e respectiva representante da região na fase nacional. As campeãs de São Miguel deslocaram-se à ilha Terceira para defrontarem a Irmandade Nossa Senhora do Livramento na jornada dupla de abertura do torneio e trouxeram resultados que poderão revelar-se muito importantes para as contas do título.

Apesar de ter perdido no primeiro encontro por 3-1 (22-25, 25-22, 25-21 e 25-23), as micaelenses rectificaram no segundo e triunfaram por 3-0 (25-17, 27-25 e 25-14), podendo o set ganho no jogo em que perderam poder vir a fazer toda a diferença na segunda volta.


P.S.  Como a  minha filha ( Beatriz Baptista), joga nesta equipa, não podia deixar este momento, para desejar a todo grupo de trabalho do Volei Clube de São Miguel, os maiores êxitos desportivos e que conseguiam atingir os objectivos traçados pelo seu treinador, de serem campeões regionais!


Medina









Sem comentários: