quinta-feira, março 24, 2011

Ruben Rodrigues renasce para os golos

Os avançados vivem dos golos que marcam e é a eficácia que revelam no momento de atirar à baliza contrária que os define. Neste aspecto, Ruben Rodrigues procura recuperar o tempo perdido pois esta não tem sido a melhor época para o avançado do Operário que procura no último terço do campeonato da II divisão mostrar que podem contar com ele.


No arranque da temporada o atacante de 23 anos sentiu algumas dificuldades para se impor no onze às ordens de Francisco Agatão e depois uma lesão no joelho direito obrigou-o a uma paragem de dois meses. Recuperado, o jogador aposta tudo na recta final do campeonato para vincar as suas qualidades.

Em final de contrato, Ruben Rodrigues ainda não sabe se irá permanecer no plantel fabril mas está disponível para continuar a envergar a camisola do clube do concelho de Lagoa, ilha de São Miguel. Os dois golos marcados nos desafios com o Oriental e Praiense, ambos em casa, revelaram que mantém o faro pelo golo e isso poderá pesar no momento da equipa técnica e Direcção avaliarem a construção do plantel para a temporada 2011/12.

Acácio Mateus

P.S.  Foi meu jogador durante 5 épocas nos escalões do C.D.Santa Clara, por isso, fico muito feliz por voltar à boa forma!!!


Medina

Sem comentários: