terça-feira, março 15, 2011

A minha homenagem aos meus Pais!





 Por ter perdido a minha mãe, ainda à pouco tempo, vou dedicar-lhe estas simples palavras!


Querida mãe,


Passado ainda pouco tempo percebo que sinto muitas saudades de ti, mas sei que estas em bom lugar.

O destino chamou-me para estar junto de ti, nos teus últimos dias de vida. Sofri muito, porque sabia a doença que tinhas e, tu não podias saber, minha mãe! Peço desculpa por ter omitido, mas não queria que sofresses mais...e ficasses preocupada connosco.

Então hoje, quando te presto esta simples homenagem, sei que o teu exemplo foi digno de ser seguido à risca por nós. Sou grato pela educação que recebi de ti. Seguindo os  teus passos me tornei uma pessoa estruturada e forte. Nunca fui frágil e isso há de servir como recompensa por tudo aquilo que fizeste por mim.

Além desta homenagem, quero agradecer todo o carinho, toda a dedicação, que recebi de ti. Procuro, mas não encontro palavras para expressar toda a gratidão sentida. Foste a minha grande amiga de todos os momentos, principalmente quando eu corria ao teu encontro para pedir socorro.

Minha querida mãe, descansa em paz e que Deus te guarde no lugar que bem mereces! Mas fica ciente que, jamais te esquecerei, ficarás sempre no meu coração!

Já tenho saudades tuas! Perdi os  melhores anos da tua vida...tínhamos tanta coisa para conversar...À uma frase que, jamais esquecerei, que é: " O José vem almoçar".

Adeus minha querida mãe!!!!


Teu  filho saudoso,

José Manuel Medina

4 comentários:

César João disse...

Lindo caro amigo!
Os meus sinceros pêsamos pela perca da sua mãe!

José Gabriel Avila disse...

Um grande abraço, muito sentido pela morte da tua mãe
Era uma Senhora simples, alegre e contagiante. As Lajes perdeu uma Mulher forte, digna e cristã exemplar. Uma mãe, quando se perde, não se esquece jamais e mesmo com o passar dos anos, a sua memória vive conosco.
É esta a nossa consolação no meio da dor que conheço bem. Grande abraço Zé Manel.

FM disse...

Não soube desta triste noticia. Os meus pêsames ao amigo Medina.

Medina disse...

Agradeço as vossas palavras amigas!!
Um grande abraço

Medina