terça-feira, outubro 11, 2011

Madalena salta Paredes

A equipa do Madalena tinha nesta quarta jornada da segudna divisão zona centro uma complicada deslocação ao reduto do Paredes, equipa que no passado fim de semana havia sido vergada a uma pesada goleada em Angra do Heroísmo por 4-1. O Madalena vinha de um moralizador empate em Coimbrões a um golo, e via nesta partida a grande oportunidade de arranquer a primeira vitória da época.


E o ínicio da partida não poderia ter sido melhor para os pupilos de João Pereira que logo à passagem do minuto 5 se adiantaram no marcador por intermédio de Márcio. Ao minuto 10 foi a vez de David fazer o gosto ao pé, ampliando a vantagem da sua equipa para 0-2. O Paredes tentava reagir mas a moral do Madalena estava claramente em alta e foi sem surpresa que aos 26 minutos Bruno colocou o marcador num impensável 0-3. Resultado com que se foi para intervalo em Paredes, com um evidente desagrado dos adeptos locais.

No segundo tempo e com a vitória garantida o Madalena não entrou com o mesmo fulgor, foi gerindo a vantagem conseguida no primeiro tempo, mas sem nunca tirar os olhos da baliza adversária. Até que aos 60 minutos do final da partida o Madalena consegue conquistar uma grande penalidade, e João Frazão não teve dificuldade em cifrar o resultado final nuns esclarecedores 0-4. Com este triunfo a equipa do Madalena deixa a ultima posição, entregando-a precisamente ao Paredes.

Este foi um resultado muito importante para o Madalena em vésperas de pausa no campeonato.

P.S. Depois do jogo que presenciei e, que não gostei, contra o Gondomar, o FC Madalena ( depois de resolver o seu problema da constituição do plantel) e com o trabalho muito valido do seu treinador, começa a apresentar outro tipo de jogo, mais consistente e muito próximo daquele que nos habituou ao longo da época passada. Espero que continuem a fazer bons resultados.

Medina




Sem comentários: