quinta-feira, julho 22, 2010

VETERANOS DO SANTA CLARA NA SEMANA DOS BALEEIROS - LAJES DO PICO.



Posso anunciar neste meu espaço, que a equipa de veteranos do Clube Desportivo Santa Clara, vai estar presente num torneio a realizar na semana dos Baleeiros nos dias 26 e 27 de Agosto,  na presença de outras equipas. Este convite foi endereçado pela Camara Municipal das Lajes, através do meu amigo Professor Pedro, que muito nos honrou e, no qual em meu nome pessoal e dos veteranos do Santa Clara, muito agradecemos. Estou com um grande dilema...onde irei jogar? São dois clubes que muito me dizem e que muito gosto, mas neste momento estou dividido, mas o meu coração esta para o lado do Lajense. Não sei ainda se estarei presente, porque terei que ir a Lisboa, devido a um problema de saúde, mas se Deus quiser, não faltarei!!!!!

Medina

1 comentário:

César João disse...

Muito cuidado com a maioria desses senhores jogadores do Lajense,joguei contra alguns deles várias vezes.
Não estou a ver o João Alemão.Será da minha vista?
E o Paulo Alves, sempre o vi foi na baliza.Também jogou na frente?
Abraço.