quinta-feira, março 11, 2010

Artur Xavier disse................

Ao saber, através do "Lepratecoma", que o Medina - Para mim será sempre o José Manuel - tinha um blogue, não resisti e vim dar uma vista de olhos. Comecei por ver as muitas fotografias que o J.M. colocou à nossa disposição. Fiquei emocionado. Ao ver a adega de S. Mateus, recordei-me do querido amigo João Cabo-do-Mar. Depois, até, lá está o local onde, em Agosto passado, me "lesionei"...

Peço desculpa por estar a afastar-me do tema central do blogue, mas que se há-de fazer!? Em termos de futebol, não passo de mais um treinador de bancada. Todos sabem que, enquanto jogador, fui um "pobre". Ainda assim, fui titular da briosa (A nossa, claro!), durante algumas épocas. Não me lembro de ter estreado umas botas novas. O dinheiro era pouco e tinha-mos de nos contentar com o que ia ficando dos craques. Apesar de tudo, não fazia-mos pior figura que os de agora. Pelo contrário. Lutáva-mos sempre pelo título. Enfim, outros tempos...

Na passagem do 2º aniversário da inauguração do Municipal das Lajes do Pico, recordo dois Homens que deram ao Lajense tudo aquilo que tinham para dar. Estou a falar dos Senhores António Urbano e Leonildo Machado. E porque para bom entendedor, meia palavra basta, porque espera o Município para dar ao seu e nosso estádio um nome condigno?

Um abraço ao meu amigo José Manuel e espero não ter maçado os teus leitores, com todo este meu divagar.

10 de Março de 2010 21:55

P.S. Tomei a liberdade em colocar este "comentário" na primeira pagina, porque, para além de ser de um amigo meu, também tocou em alguns assuntos importantes.

Sem comentários: