domingo, março 07, 2010

Vitória saborosa.

Na minha antevisão, eu esperava um bom desafio, em virtude de ambas as equipas estarem já apuradas. Não me enganei! Entrámos muito fortes, dando a sensação que estavamos a ser dominados pelo adversário, mas puro engano. Em rápidos contra ataques, começamos a criar problemas ao reduto defensivo do Operário e num deles fizemos um zero, pelo João Marques, numa grande penalidade. A resposta do nosso opositor não demorou muito, mas mantendo uma coesão defensiva e muito concentrados, fomos contrariando a sua forma de jogar. Na altura que tinhamos o jogo controlado, ouve um aproveitamento de duas falhas defensivias para virar o resultado para 1-2. Por alguns momentos a minha equipa sentiu um pouco a injustiça do resultado, mas passado pouco tempo, João Marques, numa jogada indivudal fez o empate, antes do intervalo. Na segunda parte o Operário chegou aos 2-3, mas como a minha equipa nunca baixou os braços, e  demonstrando que também temos muita qualidade, em duas grandes jogadas colectivas fizemos o 4-3, com golos do Rui Machado, e apartir dai o jogo ficou praticamente resolvido. Como era natural o nosso adversario, ainda tentou chegar ao empate, mas os meus míudos muito concentrados e com uma atitude de louvar não o deixaram. Resultado justo, mas reconheço que o Operário tem uma excelente equipa. Quero salientar a excelente prestação dos meus míudos. Arbitragem boa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Arbitragem BOA?????????
Para o santa clara!
Nao sei aonde foi o arbitro buscar aquele penalty.
Jogadas de futebol so do OPERARIO.
O Santa Clara teve sorte e claro a ajuda do arbitro...

Anónimo disse...

ja sabia que nao via bem,mas neste jogo ou estava a dormir ou deixou foi de ver???pois so estava duas linhas de 3 jogadores no seu meu campo... e esqueceu como teve oferta de dois auto-golos.e a oferta do penalty.mesmo assim foi 4-3