sexta-feira, maio 27, 2011

Taça Região Autónoma dos Açores: 



Marítimo da Graciosa - CD São Roque e Marítimo Velense - Fayal Sport apurados para as meias-finais

Competição junta equipas de seis ilhas do arquipélago. Fayal Sport, isento na primeira eliminatória, tem presença garantida nas meias-finais.

A Taça Região Autónoma dos Açores arrancou no dia 22 com o início da prova de sete equipas, sendo que nesta edição cabe à Associação de Futebol da Horta colocar dois representantes seus.

A competição junta formações de seis ilhas – somente Santa Maria, Flores e Corvo não estão representadas – naquela que é a prova que encerra a temporada desportiva.

Os jogos realizados no último fim-de-semana permitiram compor o calendário da prova.

Assim, a primeira eliminatória, disputada a uma só mão teve os seguintes encontros:

Resultados da 1ª. Eliminatória:

Desp. Lajense (Pico), 1 - CD São Roque (São Miguel), 3

SC Marítimo (Graciosa), 1 - Juv. Lajense (Terceira), 0

Marítimo Velense (São Jorge), 2 - Flamengos (Faial), 0

O Fayal Sport ficou isento.

Nas meias-finais, também disputadas a uma só mão e agendadas para o dia 29, o Fayal Sport desloca-se ao recinto do vencedor da partida que oporá o Marítimo Velense ao Flamengos, sendo a outra meia-final composta pelos vencedores dos dois primeiros desafios da eliminatória de abertura.

P.S. Estava com alguma expectativa do Lajense conseguir passar este difícil adversário. Jogando em casa, tinha esse factor como uma motivação extra, mas as coisas não correram de afeição. Agora, repensar a nova época, com a esperança que a próxima será mais positiva e que os objectivos sejam conseguidos na sua amplitude.

Medina

Sem comentários: