Presidente da Assembleia Geral, Ernesto Ferreira, confirmou a continuidade em funções
Órgãos Sociais reuniram-se após a demissão do presidente, Nogueira de Castro, e optaram por se manter no activo até Abril. Clube será gerido por uma comissão de gestão.
Os Órgãos Sociais do Madalena vão manter-se em funções até ao acto eleitoral que está marcado para o próximo mês de Abril. Foi esta a decisão que saiu da reunião de segunda-feira à noite na sequência da demissão apresentada pelo presidente, Nogueira de Castro, devido a questões pessoais.
O clube será gerido até lá por uma comissão de gestão liderada pelo vice-presidente Luís Silveira que terá a incumbência de assegurar o normal funcionamento da colectividade que disputa o campeonato da II divisão, zona Centro. A decisão de se manterem em funções recolheu a unanimidade dos votos.
O presidente da Assembleia Geral, Ernesto Ferreira, confirmou a decisão. «As eleições serão no início do mês de Abril e os Órgãos Sociais mantêm-se em funções até à tomada de posse dos novos titulares que serão eleitos no futuro acto eleitoral. A decisão foi por unanimidade dos presentes pelo que o clube será gerido por uma comissão de gestão nos próximos dois meses», referiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário