terça-feira, abril 12, 2011

A.F.HORTA - Resumo do fim de semana.

Mais um fim-de-semana recheado de futebol na associação de futebol da Horta. Com vários jogos para a taça A.F. Horta, destacou-se o apuramento de campeão da associação na categoria de Infantis.

O representante do Pico, o São João, recebeu no sintético das Lajes o Futebol Clube dos Flamengos vencedor da ilha do Faial. O resultado final de 0-10 favorável ao representante da ilha azul expressa bem a superioridade da equipa e do trabalho intenso que se tem feito na formação na ilha do Faial.


Também em formação mas a contar para a Taça, disputou-se mais uma jornada em Juniores onde o Salão recebeu o Fayal Sport. O jogo disputou-se no sintético da Alagoa devido ao campo da Restinga se encontrar impraticável. Em relação ao jogo, o Fayal Sport já reforçado com muitos Juvenis vindos do Nacional demonstrou não ser equipa para os azuis e foi goleado por 6-1. Na classificação o Salão comanda com 12 pontos, Madalena 3 e Fayal Sport 0 pontos.

Em Juvenis, o Fayal Sport recebeu e venceu o Desportivo Cedrense por 3-0 igualando assim o Flamengos na classificação com 3 pontos enquanto os Cedros são últimos com 0 ponto.

Nos Seniores, o Flamengos recebeu e venceu já no último minuto da partida o Desportivo da Feteira por 1-0. Muitas dificuldades que os azuis encontraram perante uma Feteira que tem melhorado muito. Nos Cedros, a equipa da casa perdeu por 1-2 com o Fayal Sport num jogo muito disputado mas raramente bem jogado. Foi pobre o futebol apresentado pelas equipas onde os 3 golos valeram ao público que assistiu ao jogo. Na classificação da taça que apura os representantes à taça Autonomia, Lajense e Fayal Sport tem 7 pontos, Flamengos 6, Feteira e Cedros 4 pontos. Próximo domingo Lajense recebe feteira e Flamengos o Fayal Sport.



Sem comentários: