sexta-feira, abril 01, 2011

VOLEIBOL: Volei Clube de São Miguel volta à liderança em Juvenis femininas.




A equipa juvenil de voleibol feminino do Volei Clube de São Miguel reassumiu a liderança do torneio regional após vencer, em casa, os dois encontros que fecharam a primeira volta da competição que vai apurar a campeã dos Açores. As micaelenses receberam e derrotaram os Bombeiros da Horta por duplo 3-0, resultados que a colocam no primeiro lugar da tabela classificativa.

No mesmo escalão, mas em juvenis, o Clube K foi surpreendido pelo Ribeirense na deslocação ao Pico. Os campeões de São Miguel, apontados como teóricos favoritos à vitória, perderam os dois desafios por 3-2, mas nada está perdido no que concerne à discussão do ceptro açoriano.

O regional de juniores femininos arrancou com a disputa primeira fase concentrada e as três apuradas da ilha de São Miguel defrontaram-se para qualificar uma directamente e a segunda posicionada disputa a liguilha.

A Escola Preparatória dos Arrifes alcançou a posição cimeira com três vitórias e uma derrota, igual desempenho obtido pelo Clube K mas com vantagem para as arrifenses nos factores de desempate. A Escola Secundária da Ribeira Grande perdeu os quatro jogos e quedou-se pela última posição.

Quanto ao regional de iniciados, o primeiro momento da quarta fase não foi muito positivo para as equipas de São Miguel. Os Antigos Alunos classificaram-se no segundo lugar com os mesmos pontos que o primeiro, Fonte do Bastardo, ao passo que o Clube K não foi além do último posto, atrás do Marienses.



Sem comentários: