Depois de uma primeira parte algo adormecida, no segundo tempo o Santa Clara partiu para uma vitória esclarecedora por quatro bolas a zero.
Depois de ter folgado na passada semana, a nossa equipa de infantis B regressou à competição no passado fim-de-semana. Nos Arrifes, em jogo da quarta jornada da segunda fase do campeonato de São Miguel, o Santa Clara alcançou um triunfo tranquilo por quatro bolas a zero.
A jogar contra o vento, no primeiro tempo, a formação de António Medeiros sentiu algumas dificuldades em colocar em prática o seu futebol mais rendilhado. O Águia, por sua vez, saia invariavelmente a jogar com pontapés longos do seu guarda-redes, não deixando que os encarnados exercerem pressão sobre o seu último reduto.
Aqui e ali, contudo, os nossos jogadores iam criando alguns lances de perigo, embora seja justo dizê-lo que tal nunca aconteceu com a frequência esperada e desejada. Quando se pensava que o nulo se manteria até ao intervalo, uma excelente jogada do Santa Clara resultou no primeiro golo de Bruno Martins, naquele que foi o resultado de uma troca de bola perfeita entre os vários sectores.
No segundo tempo, com o vento a favor, o Santa Clara foi mais acutilante na procura de um “score” mais consentâneo com a diferença que, na realidade, existe entre ambas as equipas. Não foi assim de estranhar que o resultado se materializasse, com Bruno Martins, outra vez, Miguel Machado e Alexandre Miguel a levarem o marcador para números mais expressivos. Pelo meio, ainda se perderam mais algumas oportunidades, pese embora os jovens dos Arrifes, pela sua dedicação e correcção, não merecessem tamanha penalização.
O quatro a zero espelha de forma clara a nossa superioridade, sendo de registar a entrega, mormente na segunda parte, de todos os nosso atletas.
No campo de jogos do Outeiro, nos Arrifes, o Santa Clara alinhou com: Luís Almeida; Alexandre Miguel, Francisco Lucas, Miguel Machado, Manuel Travassos, Miguel Correia e Bruno Martins. Jogaram ainda: Nuno Silva, João Medina, Rodrigo Correia, Rafael Abranches e João Martins.
Treinador: António Medeiros.
Sem comentários:
Enviar um comentário