quarta-feira, junho 15, 2011

Até um dia, meu amigo Marinho !

Marinho, o primeiro em cima da esquerda para a direita

Ontem à noite, fui surpreendido pelo telefonema do Marco laro!
Perguntou-me se já sabia da noticia? Disse-lhe que não e qual era a noticia?  O marinho massagista tinha falecido!
Fiquei em estado de choque, porque éramos muito amigos e convivemos durante muito tempo, quer ao serviço do Santa Clara e mais recentemente na deslocação que fizemos ao Canada e Estados Unidos, já em Veteranos!
Era muito boa pessoa e amigo do seu amigo! Pessoa extremamente simpática e como muito humor. Então se bebia um copinho era festa a noite toda. Era muito bom profissional, competente na sua área.
Tenho muitas historias passadas com ele, quer em deslocações quer em estágios.
Ainda não foi à muito tempo, que me ligou, todo preocupado, para saber da minha saúde, porque tinha ouvido dizer que tinha tido um problema complicado. Bom amigo!!
Meu grande amigo Marinho! Sei que vais para um bom lugar e também sei que um dia vamos nos fartar de rir com as nossas historias! Acredita, que está  a custar-me escrever estas simples palavras, mas não podia deixar do faze-lo, porque acima de tudo, és um bom amigo e não merecias ir ainda!
Marinho até um dia !!!

Medina

Sem comentários: