quinta-feira, junho 09, 2011

Madalena suspende futebol...

O futebol clube Madalena suspendeu o futebol sénior e não vai participar no campeonato nacional da II Divisão.


O clube do Pico invoca razões financeiras, argumentando que as reduções dos apoios do governo e da câmara da Madalena inviabilizam a continuidade na II Divisão.

A decisão foi tomada numa prolongada assembleia geral realizada na Terça-feira.

O clube foi fundado em 1974.

Notícia: Antena 1 Açores

Nota: Eu lamento imenso que isso tenha acontecido com um clube que me diz muito, porque passei lá 4 anos excelentes da minha formação, inclusive fazendo a ultima época como senior, mas com idade de junior.
Em tempos alertei neste meu espaço, para esta situação e, para outras, que vão acontecer...

Medina



2 comentários:

FM disse...

Já tinha comentado isso contigo. Com o apertar dos orçamentos mais Lusitânias e afins irão aparecendo e fechando...

Medina disse...

Amigo FM,
Verdade! Tinhamos comentado que iria acontecer a breve prazo situações muito complicadas para alguns clubes, porque, ambicionaram sempre acima das suas possibilidades, quer estruturais, quer financeiras e depois ficam nestas encruzilhadas!

P.S. Em tempos alertei neste meu espaço, atravês de um artigo da minha autoria, para as situações que poderiam acontecer a médio prazo....

Abraço

Medina