terça-feira, dezembro 07, 2010

Entrada forte na partida resulta em goleada.




Os iniciados seguraram o primeiro lugar ao golearem um adversário directo por 6-0! O resultado desnivelado mostra a qualidade dos nossos jovens.



Previa-se um jogo mais complicado mas a forte entrada dos nossos miúdos na partida facilitou e que de maneira o resto do encontro. Entramos muito fortes e inauguramos o marcador num remate de fora da área de Rui Brilhante, logo de seguida fizemos o segundo golo numa jogada de insistência de Miguel Rodrigues (prémio por nunca ter desistido do lance) e volvidos dois minutos Rodrigo Rosa aumentou para 3-0 num remate cruzado. A um minuto do intervalo aumentamos para 4-0 através de um cabeceamento de Miguel Pavão.

Uma primeira parte onde nunca tiramos o pé e onde ficou patente a excelente atitude dos miúdos. Na segunda parte a partida abrandou de ritmo, no entanto conseguimos marcar por duas vezes, golos de Miguel Rodrigues e Miguel Pavão que bisaram na partida. De resto foi gerir o jogo até ao apito final do árbitro. Vitória folgada perante um adversário forte. Mais uma vez ficou provado que quando os miúdos encaram os jogos sem pressão conseguem fazer deles uma festa do futebol sempre com humildade, atitude, raça e alegria.

No campo das Figueiras, em Santo António, o Santa Clara alinhou com: Rodrigo Faria; Bruno Lobo (Rodrigo Melo), João Travassos, Paulo Henrique e Filipe Cabral; João Santos (Diogo Abranches), Rui Brilhante e Rodrigo Rosa; Miguel Pavão, João Gomes e Miguel Rodrigues.

Treinador: Hélio Oliveira.

Sem comentários: