terça-feira, dezembro 07, 2010

Lajense, campeão de juvenis da Ilha do Pico - Futebol Formação


O Grupo Desportivo Lajense sagrou-se campeão de Juvenis na ilha do Pico no último fim-de-semana, num escalão em que o equilíbrio foi imenso entre os vencedores e a Madalena.




Só na penúltima jornada os amarelos descolaram do seu adversário ao vencer nas Lajes por 2-1 tendo deixado a festa para a derradeira jornada onde lhe bastava o empate com a Prainha. No entanto, o Lajense levou de vencida a turma da Prainha. Para a festa ser completa, agora espera à equipa das Lajes o apuramento de campeão da A.F. Horta em que o seu adversário é o Fayal Sport, vencedor da ilha do Faial na categoria. Este apuramento é feito a duas mãos onde sai o representante ao Regional.

Em Juniores, a Madalena recebeu e perdeu por 0-1 com o Fayal Sport na 6ª jornada do campeonato. Neste momento Fayal tem 9 pontos, Salão 7 e Madalena 1 ponto. Próxima jornada Salão recebe Fayal Sport na Restinga.

Nos Iniciados, o Flamengos conseguiu vencer a Madalena por 2-0 no Vale enquanto o Atlético foi à Alagoa golear por 0-9 o Fayal Sport. Após a 4ª jornada Atlético é líder com 12 pontos, os mesmos que Flamengos, seguido pelo Fayal com 3 e Madalena ainda com 0 pontos.

Sem comentários: