segunda-feira, dezembro 20, 2010

Santa Clara, campeão de São Miguel em Iniciados.





Os Iniciados do Santa Clara, foram os campeões de São Miguel em futebol. No derradeiro jogo contra o União Micaelense, equipa valorosa, muito bem organizada e constituída por bons jogadores, a nossa equipa foi batida no nosso terreno por uma bola a zero.

Tínhamos uma vantagem considerável para este jogo, porque conseguimos ganhar por 4-1 em casa deles, o que nos veio tirar um pouco de concentração e aquela necessidade de sermos obrigados a vencer. Quero mencionar, que a equipa técnica, tudo fez, para que a equipa tivesse nos seus níveis máximos, esquecendo esta possibilidade, e jogar o jogo pelo jogo, da mesmo forma que fizemos ate aqui.

Foi um jogo equilibrado, com poucas oportunidades de golo e muito jogado na zona intermediaria. O golo do União, acontecesse após um erro de posição da nossa equipa, onde o sector defensivo é apanhado desprevenido.

Neste jogo, por vários factores, não fomos tão fortes nas transições ofensivas e não conseguimos desenvolver o nosso jogo atacante como era habitual. Naturalmente, um dos factores que condicionou foi a ansiedade e estarmos limitados nas opções, porque tivemos alguns jogadores que tem jogado tocados e que nem treinam durante a semana nas devidas condições.

Sabíamos, que este campeonato iria ser disputado ate á ultima jornada, em virtude , do valor apresentado pelos nossos adversários directos. Estávamos também cientes do nosso valor e com trabalho e muito sacrifício, poderiamos chegar ao titulo!

Apartir daqui o nosso pensamento esta concentrado nos regionais, onde o único objectivo é ser campeões do mesmo, para termos acesso aos nacionais. Sabemos, que vamos ter pela frente equipas difíceis, mas com o nosso empano , concerteza que vamos conseguir.


Medina

3 comentários:

Pedro Silva disse...

Quero felicitar-lhes pela vossa conquista em 1ºLugar para os "Rapazes" os que fazem rolar a bola os que a metem lá dentro onde conta "na baliza" muitos parabéns miudos grandes jogadores grande equipa tambem as outras o foram mas vocês foram mais regulares por isso o titulo merecido e em 2º Lugar quero dar os parabéns à equipa tecnica aos meus bons amigos, ao Mister Medina grande mestre da nossa formação nos Açores e ao meu grande AMIGO!! "HÉLINHO" grande treinador já o tinha dito antes e volto a dizer tu vais dar que falar no nosso futebol de formação e quem sabe um dia talvez voos mais altos mas isso ficará mais pra frente, agora festejem a vossa vitória e depois faço votos que representem bem S.Miguel e consequentemente os Açores, demonstrem porque foram campeões num campeonato muito bem disputado e equilibrado recheado de boas equipas que se respeitaram todas umas às outras com alguns episódios tristes pelo meio mas que de tão insignificantes que foram não ficam pra história o que fica e isso sim é um leque de grandes promessas para o nosso futebol Micaelense e Açoreano assim eles o queiram e se deixem formar por sim porque se eles não o quiserem não conseguimos formar. Parabéns e um Abraço amigos até ao próximo encontro.

Pedro Silva
Director dos Iniciados Clube Operário Desportivo

Medina disse...

Amigo Pedro,

Obrigado pelas tuas palavras, mas não mereco tanto!
Foi um campeonato muito bem disputado, onde podia ter sido campeão as três equipas, Santa Clara, Operário e o U.Micaelense. Felizmente a sorte sorriu-nos, mas fomos a equipa mais regular e pragmatica e por isso merecemos bem o titulo!
Amigo Pedro, es sempre benvindo a este espaço e até ao nosso proximo encontro.

Um grande abraço

Medina

Helinho disse...

Boa Tarde,
É só para agradecer ao meu grande AMIGO Pedro Silva pelas palavras. Este teu pequeno texto só mostra as qualidades humanas que tu tens... tu és um grande HOMEM e um grande DIRECTOR...
PARABENS AMIGO...
GRD ABX HELINHO
P.s. tira o curso de treinador