quinta-feira, dezembro 09, 2010

Santa Clara e Operário empataram a uma bola, em Iniciados.

Em relação a esta cronica sobre o jogo realizado entre nós e o Operário, feita pelo blogue abaixo indicado, tenho que aceitar, como é óbvio, mas não concordo. Houve uma primeira parte muito equilibrada, mas tivemos as melhores oportunidades de golo, enviando uma bola ao poste e marcamos um golo de canto que por ingenuidade do nosso atleta, deixou que o guarda redes caísse em cima, e por isso o arbitro marcou falta. Na segunda parte...continuamos a ter as melhores oportunidades e não me recordo do nosso guarda redes fazer uma defesa difícil... Haver um vencedor seria nós e não o nosso adversário, como disse o Emanuel Freitas, nas declarações finais. Agora fiquei em duvida se tinhamos estado no mesmo jogo...mas enfim!

Medina

http://dfacores.blogspot.com/2010/12/iniciados-santa-clara-e-operario.html

2 comentários:

Emanuel Freitas disse...

Por aqui passei....Medina não costumo a comentar nada do que escrevam a bem ou a mal sobre a minha pessoa mas como és tu (podia e só, dizer pessoalmente mas como quem cala consente aqui responde-te), e referes, se “tínhamos estado no mesmo jogo” claro que sim, aqui comento da seguinte forma “ Quanto a análise do jogo no “http://dfacores.blogspot.com/” eu aceito. Porque, os lances que referes, fazem parte do jogo “os fora de jogo, as faltas bem ou mal assinalada, se foram assinaladas ficam nulas como não existissem certo. Mas quanto haver um vencedor ai sim, se reparares no inicio da minha análise “O resultado acaba por ser justo” porque o que eu disse foi “ se houvesse um vencedor seria o forte vento e a chuva “ por aqui fico.

Medina disse...

Oh meu grande amigo Emanuel!

Em primeiro lugar não falei mal de ti, simplesmente não concordo com as tuas declarações finais a dizer se houvesse um vencedor era o Operário, foi o que eu li !
Em relação a faltas e foras de jogo...elas foram repartidas e muitas delas duvidosas? Mas como sabes, fazem parte do jogo.

Um abraço

Medina