quarta-feira, dezembro 15, 2010

O campeonato do Desportivo Lajense.


As minhas perspectivas para esta época, eram muito optimistas, baseavam-se na boa conjectura desportiva e politica. Sendo o único clube do Pico a disputar este campeonato e tendo uma câmara apoia-lo, tinha a partida reunido todas as condições para ter outra prestação.

No pouco que eu vi, aquando da minha estada nas Lajes, notei no jogo de apresentação contra o Desportivo Velense, alguma qualidade mas também algumas lacunas que podiam ser colmatadas com o decorrer da prova.

O que falhou, não sei? Mas julgo que se perdeu muitos pontos na fase inicial da prova, o que veio condicionar o resto da competição e obviamente os objectivos traçados pelos seus responsáveis.

Soube, que houve mudança técnica na equipa e, na minha opinião ela tem que ter o seguinte pressuposto; mudou-se com o objectivo de refazer e melhorar toda a sua estrutura técnica e táctica, para ainda conseguirem atingir o titulo? Ou partiu-se para uma perspectiva futura, organizando e estruturando todo o seu plantel para então na próxima época atacarem forte o tão almejado titulo?

Se a contratação do António Luz foi a pensar na segunda hipótese, concordo plenamente, senão foi tempo perdido, porque, com ele também não se consegui as performances desejadas.



Medina

1 comentário:

Periquito disse...

Luz devia ter "pegado" logo no inicio. Aí sim estavam na frente. Mas pelo que percebi a ideia base é a próxima época, mas sp atento a esta.