terça-feira, dezembro 21, 2010

Infantis B empatam em jogo rasgadinho.


Em São Roque a equipa de António Medeiros empatou a zero bolas com «Os Oliveirenses», numa partida em que os nossos jogadores souberam sofrer.


Na primeira jornada da segunda fase do campeonato de São Miguel de infantis, a nossa equipa B empatou a zero bolas frente a «Os Oliveirenses» em jogo disputado no campo de jogos de São Roque, casa emprestada da formação da Fajã de Cima.

Como se esperava, até pela prestação mantida na primeira fase, a equipa de «Os Oliveirenses» colocou-nos grandes dificuldades, muito por força de dois dos seus elementos, para quem, invariavelmente, a formação joga. Apesar disto, os nossos jogadores revelaram uma atitude excelente, lutando com todas as suas forças para impedir que os intentos do adversário fossem alcançados.

Com o nosso guarda-redes extremamente seguro, viram-se ainda boas trocas de bola, algumas das quais resultaram em situações de relativo perigo para as redes adversárias. Ao intervalo, o zero a zero era o espelho do equilíbrio, pese embora o maior domínio verde/rubro.

Na segunda parte a situação não se alterou muito, com «Os Oliveirenses» a procurarem incessantemente o seu camisola dez, enquanto que o Santa Clara procurava chegar ao golo que lhe valesse a vitória. O tentou acabou, todavia, por não surgir para qualquer dos lados, mantendo-se, desta forma, a teimosa igualdade a zero bolas.

No final, fica a certeza que qualquer destas equipas tinha lugar na fase dos primeiros do campeonato, objectivo que só não foi alcançado pelos caprichos do sorteio que ditou as séries da primeira fase.

Em período natalício, aproveito para endereçar votos de um excelente Natal a todos os atletas, bem como aos seus pais, incansáveis que têm sido no apoio a esta equipa. Com todos, tem sido um enorme prazer trabalhar. Em 2011, cá estaremos para alcançar muitas mais vitórias para este clube, assim como para continuar a trabalhar na formação desportiva e cívica dos nossos jogadores.

Em São Roque, o Santa Clara alinhou com: Luís Almeida; Alexandre Miguel, Rafael Abranches, Miguel Machado, João Martins, Bruno Martins e Manuel Travassos. Jogaram ainda: Miguel Correia, Rodrigo Correia e João Medina.

Treinador: António Medeiros.

Sem comentários: