segunda-feira, março 12, 2012

N’Dao, Bamba e Cissé fugiram da ilha

Jogadores da equipa B do Santa Clara desertaram na manhã de sábado. Causou estranheza o facto de terem oferecido equipamento desportivo a alguns atletas juvenis mas ninguém desconfiou que estariam em fuga na manhã seguinte.


Os três jogadores naturais da Costa do Marfim que o Santa Clara inscreveu na equipa B no passado mês de Dezembro desertaram do plantel na manhã de sábado e encontram-se em parte incerta, incontactáveis pelos responsáveis do clube de Ponta Delgada.

N’Dao, Cissé e Bamba abandonaram a ilha de São Miguel à revelia do Santa Clara e ninguém sabe ao certo onde poderão estar. O que se sabe é que viajaram para Lisboa no primeiro voo de sábado pois os três foram vistos no aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada, munidos de pequenas malas.

Os dirigentes do clube açoriano já estão ao corrente da situação e nesta segunda-feira, dia 12 de Março, irão participar a fuga junto das entidades legais, nomeadamente a Polícia de Segurança Pública e o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

Na noite de véspera, na sexta-feira, após o treino que realizaram no campo das Figueiras, em Santo António, os três jogadores ofereceram algum material desportivo a atletas juvenis. Na altura a acção causou estranheza mas ninguém desconfiou que na manhã seguinte estariam a desertar para parte incerta.

Sem comentários: