quinta-feira, março 29, 2012

Ricardo Chéu ascende de adjunto a principal


Ricardo Chéu estreia-se domingo no comando técnico do Santa Clara

O Santa Clara promoveu o adjunto a treinador principal depois do pedido de demissão apresentado por Bruno Moura. Ricardo Chéu vai orientar a equipa até ao final da época e o objectivo único passa por confirmar a manutenção.

Pouco mais de doze horas depois do pedido de demissão apresentado por Bruno Moura, o Santa Clara delegou no adjunto, Ricardo Chéu, a responsabilidade de orientar a equipa nas seis jornadas que faltam para a conclusão do campeonato da Liga de Honra.

O adjunto aceitou a promoção a treinador principal e terá o apoio de Pedro Lascarim, técnico de guarda-redes que também se mantém em funções no emblema insular. Ricardo Chéu já orientou o treino matutino desta quarta-feira que assinalou o início da preparação para o jogo com o Freamunde.

O novo treinador tem como objectivo levar o Santa Clara à manutenção na Liga de Honra. Ricardo Chéu, jovem técnico de 30 anos, assume pela primeira vez na carreira as funções de treinador principal depois de três temporadas como adjunto de Jorge Costa no Olhanense e Académica.

P.S. Completamente de acordo com esta decisão. Conhecedor da realidade do clube, porque pertencia à estrutura e não precisa de tempo para "Estudos do plantel".

Medina


Sem comentários: