Luís Alves já não é treinador do União Micaelense
Luís Alves e João Oliveira colocaram o lugar à disposição na noite de segunda-feira. Saída está relacionada com questões internas que foram consecutivamente adiadas.
A equipa técnica do União Micaelense constituída por Luís Alves e João Oliveira apresentou a demissão do cargo na noite de segunda-feira na sequência de questões internas que tardaram em ser resolvidas apesar das promessas dos responsáveis do clube de São Miguel que as mesmas seriam desbloqueadas a breve trecho.
Na última reunião que as partes tiveram terá ficado expresso o compromisso da Direcção em avançar com a resolução de parte das dificuldades caso a equipa conseguisse vencer o jogo com o Fayal Sport. O União Micaelense somou os três pontos no Faial mas uma semana volvida tudo ficou como estava.
Cansados de esperar, os treinadores bateram com a porta. Luís Alves e João Oliveira demitiram-se dos cargos que ocupavam desde o início da temporada 2011/12, deixando a equipa no quarto lugar do grupo da manutenção da série Açores da III divisão. Os unionistas distam três pontos do segundo classificado, o Sporting Ideal, posição que confere direito à permanência.
P.S. Eu sei que o U.Micalense está a passar por algumas dificuldades financeiras. Julgo, que foi a forma encontrada pelos técnicos para darem um abanão nesta situação. Pode ser que daqui para a frente resolvam este problema complicado, assim o desejo.
Medina
Sem comentários:
Enviar um comentário