segunda-feira, novembro 07, 2011

Belenenses em São Miguel - Futsal.






Para mais uma jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de Futsal, o CFBelenenses, deslocou-se a São Miguel para defrontar o CODesportivo.
Sobre o jogo pouco vou falar, porque o mais importante era estar no convívio com os atletas, dirigentes e técnicos do nosso clube.
Por afazeres desportivos não pude deslocar-me ao aeroporto, na sexta feira, para receber a caravana azul, mas no sábado estava eu na residencial onde estavam hospedados para dar o meu apoio.
Mais uma vez foi um prazer enorme de reaver o meu grande amigo Alípio Matos, conversamos muito sobre o futsal e o futuro do Belenenses.




Fomos no meu carro para o recinto de jogo. Foi connosco o André Eanes, dirigente responsável pela secção, pessoa muita simpática e filho de uma figura grande do nosso clube.
Conversamos muito sobre o passado, presente e futuro do nosso clube e vimos o jogo juntos nas bancadas do pavilhão da secundaria da Lagoa.
Após o jogo deslocamos para um restaurante local onde jantamos e convivemos em mais uma grande jornada azul, em que nos encheu a alma de orgulho em sermos Belenenses.
Quero salientar que estiveram sempre presentes grandes Belenenses de São Miguel, os meus amigos Mário Ledo, João Almeida e o Humberto, nunca falham!!
Também quero salientar a simpatia que os atletas nos trataram, como o nosso amigo Ramiro, o sr. Victor e fisioterapeuta, boa gente!!!
Por isso somos diferentes e por sempre diferentes é que vamos fazer a diferença!!!!








P.S. Também, tive o prazer de falar por telemóvel com o meu grande amigo Nuno Lopes, que não se deslocou nesta viagem, mas que o meu amigo Alípio, teve a gentileza de dizer-lhe que eu estava presente.

Medina

Sem comentários: