sexta-feira, novembro 04, 2011

Futebol na AFHorta.

O campeonato da A.F. Horta em Seniores conheceu mais uma jornada este Domingo. No Vale, o jogo da jornada foi equilibrado entre os Flamengos e Vitória do Pico. O resultado final de 1-1 empata as aspirações dos dois candidatos ao título, mas interessa mais aos homens do Pico que conquistaram um ponto no terreno de um adversário directo.




No dérbi do norte, o Cedros recebeu o Desportivo do Salão e foi derrotado por 1-3. Os azuis da Restinga marcaram a meio do primeiro tempo, mas os Cedros empataram à beira do intervalo. Na segunda metade, o Salão foi mais forte e marcou por duas vezes ficando isolado na frente do campeonato.

Na vila baleeira das Lajes, a equipa da casa recebeu a Feteira e apesar de ter estado em vantagem, acabou por perder por 1-2. Na classificação, Salão comanda com 6 pontos, Vitória e Flamengos 4, Feteira 3, Lajense e Cedros 0 pontos.

Na serie Açores, o Fayal Sport foi a Àgua de Pau visitar o Santiago e perdeu por 5-0. Um resultado negativo mas normal em casa de um candidato ao título.

Na formação, os campeonatos avançam em grande ritmo. Nos Iniciados, o Fayal Sport recebeu o Desportivo do Salão no sintético do Vale e foi goleado por 0-4, a formação azul entrou forte e o avançado João Soares bisou no primeiro tempo, tendo o resultado final sido construido na segunda metade. Com os Flamengos de folga, o Salão lidera com 7 pontos, Flamengos 4 e Fayal 3 pontos.

Nos Juvenis, dois jogos com vitorias das equipas da casa, Atlético 3 Lajense 1 e no Pico, Madalena 3 Prainha 0. Na classificação, Atlético lidera com 7 pontos.

Em juniores, o Vitória do Pico recebeu e perdeu com o Fayal Spor por 1-8, enquanto na Restinga o Salão goleou a Madalena por 6-0. Na Classificação, Salão lidera com 18 pontos, Fayal 9, Madalena 4 e Vitória 1 ponto.



Sem comentários: