terça-feira, novembro 08, 2011

Futebol na AFHorta - 3ª jornada campeonato.

 Líder do Campeonato de Séniores passa teste difícil nas Canadinhas


A terceira jornada do campeonato de Seniores, realizado no último domingo 6 de Novembro, tinha como jogo grande a deslocação do líder Salão ao difícil campo das Canadinhas. O Desportivo da Feteira vinha de uma vitória moralizadora nas Lajes mas não foi o suficiente para ombrear com o líder que encontrou no campo o seu maior adversário.

O resultado final de 1-3 favorável ao Desportivo do Salão reflecte a superioridade da equipa que sempre procurou jogar bom futebol. Nos Cedros, a equipa local recebeu os Flamengos e venceu por 2-1 conquistando assim os primeiros pontos no campeonato. Na ilha do Pico, o Vitória recebeu o vizinho Lajense e teve muitas dificuldades para o levar de vencida. Só aos 95 minutos da partida, e através de uma grande penalidade, o Vitória consegui o tento que permitiu vencer por 3-2. Na classificação o Desportivo do Salão tem 9 pontos, Vitória 7, Flamengos 4, Feteira 3, Cedros 3 e Lajense 0 pontos.

Na formação, os Juniores disputaram a 7ª jornada do campeonato, primeira da terceira volta. No campo do Vale o Fayal Sport recebeu e venceu o Madalena por 3-1 enquanto no cais do Pico o Vitória foi goleado pelo Salão por 0-5. Na classificação Salão tem 21 pontos, Fayal 12, Madalena 6 e Vitória 0 pontos.

Em Juvenis, disputaram-se dois jogos e ambos na ilha do Pico, o Lajense recebeu e perdeu com o Madalena por 2-4 enquanto em São Roque o Prainha recebeu o Flamengos e foi derrotado por 1-4. Na classificação o Flamengos lidera com 10 pontos, Madalena 9, Atlético 7, Lajense 3 e Prainha 0 pontos.

Em Iniciados o Fayal Sport recebeu o Flamengos, jogo que se realizou no Vale uma vez que o novo tapete da Alagoa ainda não está concluído. O resultado final ditou um triunfo dos Flamengos por 4-1 numa jornada em que o Salão folgou. Na classificação Salão lidera com 10 pontos, Flamengos 7 e Fayal Sport 3 pontos.





Sem comentários: