segunda-feira, novembro 28, 2011

Madalena salva honra em tempo extra



Nem em casa a máquina funciona, Madalena continua em queda livre


Em Jogo da 10ªjornada do campeonato da II Divisão Nacional, Zona Centro, a equipa do Madalena recebeu o Padroense e conseguiu nos últimos instantes agarrar, pelo menos, 1 ponto no seu reduto.

A equipa do Padroense deslocou-se à ilha do Pico com a lição bem estudada e desde o inicio da partida que utilizou o contra-ataque como arma para conseguir levar pontos do Estádio Municipal Bom Jesus. E foi com um contra-ataque que a equipa forasteira marcou o único golo da 1ªparte intermédio de Bruninho ao minuto 21m.

A equipa da casa, já bem mais organizada e ofensiva, entrou da melhor forma no segundo tempo com um golo aos 2m. Demba, na sequência de um pontapé de canto, aproveitou a confusão na área e bem perto da linha de golo empurrou a bola para o fundo das redes, um tento merecido pelos últimos minutos da primeira parte e porque ira relançar o jogo.

O Madalena ia tentando controlar a partida, e tentando encontrar caminhos para a baliza adversária, o que não conseguiu da melhor forma. E na tentativa de se colocar na frente do marcador os pupilos de João Pereira acabaram por sofrer o segundo golo mais uma vez de contra-ataque e novamente Bruninho aos 57m.

Sem arriscar a equipa do Padroense fazia bem o seu jogo e o Madalena ia caindo em desespero sempre sem avistar com perigo a baliza adversária. Ao minuto 93, João Frazão fez o que já ninguém acreditava e repôs a igualdade no marcador. De livre João Frazão fez o melhor que sabe fazer nestas situações garantindo para a sua equipa pelo menos um ponto em sua casa. A equipa do Madalena encontra-se neste momento no penúltimo lugar com mais um ponto que o ultimo, o Paredes.

Sem comentários: