terça-feira, dezembro 20, 2011

Águia interessada no leiriense Djaniny



Benfica: As duas direcções já discutem condições para fechar o negócio


O Benfica está em negociações com a União de Leiria para a contratação do ponta-de-lança cabo-verdiano Djaniny, de 20 anos.

Segundo apurou o CM, a SAD dos encarnados já contactou a sua congénere leiriense, e as negociações estão bem encaminhadas. João Bartolomeu, presidente da U. Leiria, ainda só não deu o sim porque diz ter também em mãos propostas aliciantes dos franceses do Bordéus e dos gregos do Olympiakos.

O AC Milan é outro clube que chegou a mostrar interesse pelo internacional cabo-verdiano, mas já terá desistido.

Djaniny foi descoberto em 2009 pelo presidente da Câmara da vila das Velas (Açores), Manuel Silveira, num torneio em Cabo Verde. Mas foi ao abrigo de um curso técnico-profissional na área de energias renováveis que chegou ao arquipélago. Pouco depois, começou a jogar no Velense e rapidamente a fama se espalhou das ilhas ao continente. Chegou ao final da série distrital de São Jorge com 35 golos, chamando a atenção de Tirsense e Santa Clara. Mas a União de Leiria antecipou-se à concorrência e contratou o jogador, que mede 1, 90 m e pesa 78 kg.

Na sua primeira época na Liga portuguesa, Djaniny foi utilizado em 12 jogos e marcou dois golos. Apesar de a equipa treinada por Manuel Cajuda ocupar o 13º lugar, o avançado tem efectuado boas exibições, conseguindo assim despertar a cobiça de vários clubes.


P.S. O tal jogador que não estava bem dentro do contexto em jogar num certo e determinado clube.
Pelos vistos, parece que foi ao contrario...enfim, coisas da bola!!

Medina


Sem comentários: