sexta-feira, dezembro 30, 2011

FUTEBOL JOVEM: Angrense e Lusitânia representam AFAH


Angrense (juniores “B” e “C”) e Lusitânia (juniores “A”) defendem as cores da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH) nos respetivos campeonatos regionais, estando, neste contexto, em atividade nas próximas semanas.

No que diz respeito aos juniores “A”, a primeira ronda está agendada para esta sexta-feira, colocando frente-a-frente São Roque (AF Ponta Delgada) e Salão (AF Horta). Folga o Lusitânia, equipa que entra em ação na segunda jornada, a sete de janeiro, albergando, então, o São Roque.

Já em plena competição, a prova de juniores “B” (juvenis) tem, marcada também para esta sexta-feira a terceira rodada, cabendo ao Angrense recepcionar, no municipal da cidade açoriana Património Mundial, a partir das 15h00, o Santa Clara (AF Ponta Delgada). Folga o Angústias (AF Horta). Santa Clara e Angrense comandam com três pontos e um jogo realizado.

Por fim, o quadro dos juniores “C” (iniciados) tem pontapé de saída calendarizado para hoje, cabendo ao Angrense, campeão em título, visitar o Santa Clara (AF Ponta Delgada), prélio com início às 15h00, no campo das Figueiras, em Santo António. Folga o Flamengos (AF Horta).

Sem comentários: