quinta-feira, dezembro 15, 2011

REGIONAL DE JUNIORES “A”: Lusitânia começa com o S. Roque


Estão encontradas as três equipas que vão disputar o Campeonato Regional de Juniores “A” na temporada desportiva 2011/12. O último fim de semana deu a conhecer os campeões das associações de futebol onde ainda subsistiam dúvidas quanto aos respetivos vencedores.

O São Roque sagrou-se campeão de São Miguel, após golear a União de Nordeste, por 8-0, sucedendo, deste modo, ao Santa Clara que não foi além da terceira posição. Os amarelos regressam ao regional onde vão medir forças com o Lusitânia, campeão da ilha Terceira, que também celebrou o título na última ronda, graças ao triunfo sobre o Angrense (4-1). O Salão é o representante da Associação de Futebol da Horta.

O arranque do regional está marcado para a última sexta-feira do mês de dezembro, dia 30, com o São Roque a receber o Salão. Já no ano novo, a sete de janeiro, o Lusitânia alberga, no campo n.º 2 do complexo desportivo do estádio João Paulo II, o São Roque e, a 14 do mesmo mês, é a vez de o Salão jogar em casa, frente ao Lusitânia. As partidas da segunda volta disputam-se a 21 (Salão - São Roque) e 28 (São Roque - Lusitânia) de janeiro e cinco (Lusitânia - Salão) de fevereiro.

Sem comentários: