segunda-feira, janeiro 02, 2012

Isidro Beato pediu para sair



0Sucessor de João Pereira nem uma semana esteve no Madalena. O próximo técnico que se segue é Manuel Matias que regressa ao clube depois de ter saído em 2007.

Isidro Beato nem uma semana resistiu no comando técnico do Madalena. O treinador que chegou na passada segunda-feira para suceder a João Pereira, orientou a equipa nos três dias seguintes já a pensar na partida com o Tondela, a 8 de Janeiro, mas na noite de quinta-feira alegou motivos pessoais para deixar o clube.

O treinador trabalhou três dias e a Direcção, presidida por Nogueira de Castro, não se opôs à vontade de Isidro Beato em regressar ao continente português, tendo a desvinculação acontecido por mútuo acordo e sem contrapartidas financeiras.

Sai Isidro Beato e a caminho está Manuel Matias, outro regresso ao clube da ilha montanha. O treinador, de 47 anos, estava no desemprego, e deverá ser apresentado no início da semana, coincidindo com o arranque dos trabalhos tendo em vista o regresso do campeonato da II divisão depois de um interregno de duas semanas.

Manuel Matias é uma cara conhecida no Madalena pois já orientou a equipa nas épocas 2005/06 e 2006/07, mas nesta última não chegou a concluir a temporada, sendo substituído na altura por Vítor Urbano.



Sem comentários: