João Picanço deixou a equipa na sexta posição, a cinco pontos do quarto classificado
Direcção do Sporting Guadalupe não esperou mais tempo e decidiu promover a troca de treinador com o intuito de tentar ainda a manutenção directa na série Açores. A escolha recaiu em Sérgio Abreu.
A derrota no Faial frente ao Fayal Sport (3-0) terá precipitado a troca de treinador promovida pela Direcção do Sporting Guadalupe, insatisfeita com os desempenhos mais recentes da equipa que depois de ter conseguido chegar à liderança do campeonato entrou em queda e caiu para a sexta posição.
Sai João Picanço, o treinador que levou os leões da Graciosa pela primeira vez aos nacionais, e entra Sérgio Abreu, um regresso à ilha branca depois de na época 2006/07 ter orientado o vizinho e rival Marítimo. O novo técnico, de 44 anos, é esperado esta quarta-feira para ser apresentado aos jogadores e começar a trabalhar.
A estreia de Sérgio Abreu deverá acontecer no próximo domingo, no jogo com o Sporting Ideal, partida na qual o Sporting Guadalupe procura encetar a recuperação em direcção à manutenção directa na série Açores. As duas equipas estão separadas por apenas um ponto pelo que nenhuma delas quererá ceder pontos no sprint final para a permanência.
P.S. São coisas da bola!! Ainda à pouco tempo era a equipa sensação da serie Açores.
Medina
Sem comentários:
Enviar um comentário