segunda-feira, janeiro 30, 2012

Pela terceira vez este ano: Hélio Hormonde arbitra na Liga dos Campeões


O árbitro Internacional Hélio Hormonde da Associação de Voleibol de São Miguel, foi nomeado para mais uma jornada Internacional da modalidade, onde vai arbitrar no próximo dia 1 de Fevereiro, o jogo da Liga dos Campeões de Voleibol, que se realiza em França, Poitiers, entre a equipa da casa STADE POTEVIN POITIERS e o ZENIT KAZAM, da Rússia.

Recorde-se que nesta equipa francesa jogam três jogadores portugueses, Carlos Teixeira, libero que inclusive jogou cá nos Antigos Alunos, quando andavam na primeira divisão - André Lopes e o Nuno Pinheiro.

Hélio Ormonde será o 1.º árbitro, sendo o 2.º inglês e o supervisor é um árbitro suíço. Como curiosidade, o juiz micaelense esteve a apitar em Poitiers há dois anos atrás, mas na altura para a taça CEV.

Sendo esta a 3.ª nomeação este ano do árbitro micaelense para este nível competitivo, (duas semanas depois do seu último jogo). É caso para se dizer que o credenciado árbitro Internacional dos quadros da AVSM continua na senda do voleibol Internacional.

P.S. O meu amigo Hélio em grande !!!

Medina

Sem comentários: