quarta-feira, janeiro 11, 2012

Negócio Djaniny’ vai parar à FIFA



"O Djaniny já não quer ir para o Benfica, porque não está satisfeito com o que lhe fizeram. Trataram o meu filho como um boneco e, como pai, estou indignado com isso", foi desta forma que Jorge Semedo Tavares, pai do actual jogador da U. Leiria, abordou a transferência do filho para a Luz que poderá terminar com uma queixa na FIFA.


Revolta do pai de Djaniny não fica por aqui e acusa mesmo o Benfica e a União de Leiria de se terem aproveitado do atleta de 20 anos. "Isto é abusar da inocência de um rapaz. Ele não está satisfeito e já não quer ir para o Benfica", prosseguiu Jorge Tavares à RR, acrescentando: "O meu filho foi pressionado a assinar um documento. Ele não quer sair da U. Leiria para ir para o Benfica e, depois, ser transferido para uma equipa da segunda divisão."

A oficialização da contratação de Djaniny pelo Benfica foi revelada no programa ‘O Dia Seguinte' pelo administrador da SAD encarnada Rui Gomes da Silva, onde referiu que o atleta custou 300 mil euros e irá rodar na equipa B do clube na Honra.

No entanto, a polémica envolve também o Velense, equipa açoreana que detém 10 por cento do passe do atleta. Nuno Chaves, representante do clube, não esconde a revolta pela forma como a transferência foi tratada e admite "ir até às últimas consequências, com a apresentação de uma queixa formal na FIFA".

Nuno Chaves estranha também os valores anunciados no negócio, pois existem propostas muito superiores.



P.S. Aconselho o Djaniny a rodear-se de pessoas serias, porque o futebol é um mundo cão e anda tudo à espreita para por os dentes.

Medina

2 comentários:

Anónimo disse...

Toda a razão - rodear-se de gente séria - olha aí no santa clara abundam a pontapés essses gente séria!

Medina disse...

No Santa Clara existe gente séria como existe noutros clubes. Pelo menos não são conotados como aldrabões nem coisa parecida, nem são presos nem julgados.