terça-feira, abril 10, 2012

Candelária finalizador em jogo do campeonato.

A equipa do Candelária venceu hoje no seu reduto sem grandes sobressaltos a equipa do Espinho por 7x2 em jogo respeitante à 22ªjornada do campeonato da I Divisão Nacional.
A equipa da casa esteve bem melhor que o adversário na primeira parte e no fim dos 25m vencia por 3x0 com golos de Tiago Resende aos 4m e de Martin Montivero aos 17m e 20m.

Os pupilos de Carlos Dantas voltaram a entrar em campo no segundo tempo com o controlo do jogo e Jorge Silva logo no primeiro minuto ampliou o resultado para 4x0.

Com a vantagem confortável no marcador os picarotos foram perdendo a concentração inicial e os homens do norte bem que aproveitaram o baixar de ritmo reduzindo o marcador por duas vezes em 5m, primeiro por Fred aos 8m e depois por António Pinto aos 13m.

O tecnicista Martin Montivero voltou a colocar as tropas em sentido aos 19m com mais um soberbo tento.

A equipa liderada pelo histórico Carlos Realista não desistiu e voltou a tentar reduzir o marcador o que conseguiu fazer mais uma vez por intermédio de Fred aos 22m.

Já quando apenas faltava 1m para o fim da partida Jorge Silva deu o ar da sua graça e fechou o resultado final em 7x3.

Resultado justo para a equipa picarota que continua a ter uma fantástica prestação no campeonato nacional da I Divisão de hóquei.

Sem comentários: