segunda-feira, abril 02, 2012

Kay também vai para o Belenenses

Defesa-central tem acordo para ser jogador do Belenenses na próxima época
Depois de Ruizinho, Kay é o segundo jogador do Operário a comprometer-se com o Belenenses para a próxima temporada. Pré-acordo ficou estabelecido nesta sexta-feira e será nulo que o clube do Restelo não se mantiver na Liga de Honra.

O Belenenses continua atento aos valores em ascensão no plantel do Operário e uma semana depois de ter garantido o concurso do médio defensivo Ruizinho chegou a um pré-acordo com o central Kay, cabo-verdiano de 24 anos que na manhã desta sexta-feira fechou o entendimento com os azuis do Restelo.

Kay será jogador do Belenenses na temporada 2012/13 mediante uma única condição: a equipa de Belém terá de se manter na Liga de Honra. Caso contrário, o acordo estabelecido será nulo e o contrato que ligará as partes não será rubricado no final da época em curso.

O central formado no Benfica e na Académica está a realizar a segunda temporada no Operário, clube onde se afirmou como um dos titulares indiscutíveis no onze de Francisco Agatão. Kay é um defesa possante, forte no jogo aéreo e com boa leitura de jogo. Para além disso revela bom sentido de baliza e faz golos com frequência: nesta época já marcou três e na anterior fez cinco ao serviço dos fabris de Lagoa.

Sem comentários: