sexta-feira, abril 20, 2012

Cumprindo o prometido: Francisco Agatão oferece camisola do Boavista ao Vale Formoso

Francisco Agatão, antigo jogador do Boavista Futebol Clube, esteve presente no passado dia 11 de Abril, no Complexo Desportivo das Furnas para realizar o que há muito havia prometido a si próprio, a de entregar a sua 1.ª camisola de jogo que vestiu quando actuava no Boavista FC ao Clube do bonito Vale das Furnas.
A concretização do prometido deu-se no convívio num jogo entre os veteranos do Vale Formoso e do Operário, terminando com resultado de 3-1 para o Vale Formoso, onde Agatão jogou a 1.ª parte pelo Operário e a 2.ª pelo Vale Formoso. No final houve lugar para um jantar oferecido pelos veteranos do Vale Formoso e habitual troca de lembranças, Francisco Agatão, ofereceu a camisola com que jogou no Boavista e não foi uma qualquer. O antigo atleta do clube do Bessa ofertou ao Vale Formoso a primeira camisola que envergou ao serviço dos axadrezados na longínqua década de 80.

Por seu lado a direcção do clube furnense, presidida por Sandro Ferreira, não deixou passar a oportunidade e também homenageou Francisco Agatão com uma camisola do jogo personalizada com inscrição do seu nome e o tradicional número oito que envergava nas costas.

Por tudo isso, o Vale Formoso agradeceu este grandioso gesto, vindo de um grande homem do futebol que é Francisco Agatão.


P.S Chico Agatão grande homem, grande treinador!!

Medina


Sem comentários: