quinta-feira, abril 26, 2012

Santiago reforça-se no vizinho Operário


Clube de Água de Pau já prepara a temporada 2012/13 e os primeiros reforços são provenientes do Operário. A maior surpresa é a contratação de Luís Soares, experiente defesa de 35 anos que leva mais de 20 anos ao serviço dos fabris.

O Santiago tem quatro reforços confirmados para a época 2012/13 e há um nome que sobressai no lote de contratações: Luís Soares. O defesa de 35 anos formado no Operário está de malas feitas para o vizinho de Água de Pau depois de mais de duas décadas de dedicação aos fabris, desde os escalões jovens à equipa sénior.

Para além de Luís Soares, o Santiago tem acordo com Jorginho, defesa/médio esquerdo também ele formado no Operário que decidiu enveredar por um novo projecto. O clube de Água de Pau recuperou para as suas fileiras o guarda-redes Armindo depois de três épocas nos fabris e garantiu igualmente o concurso do avançado Amaral.

Estas são as primeiras contratações dos pauenses tendo em vista a última edição do campeonato da III divisão, série Açores, nos moldes actuais. O clube a que preside Octávio Cabral pretende construir uma equipa forte que possa voltar a discutir os lugares cimeiros, não deixando de espreitar a possibilidade de ascender à II divisão pois na próxima temporada os dois primeiros classificados terão direito à promoção.

Para além dos quatro atletas recrutados ao Operário, o Santiago está em negociações com Armando (médio do União Micaelense) e Marco Aurélio (avançado do Rabo de Peixe), faltando saber quem será o treinador, praticamente afastada que está a possibilidade de Luís Pires permanecer no comando técnico depois das negociações tendo em vista a prorrogação do contrato não terem chegado a bom porto.


Sem comentários: