segunda-feira, abril 16, 2012

Madalena com nova derrota.

Exibição sem brio atira equipa picarota cada vez mais para o fundo
Em mais um jogo da II Divisão Nacional Zona Centro a equipa do Madalena, a jogar em casa, voltou a perder pontos numa exibição nada agradável de se ver para os poucos adeptos que se deslocaram ao Municipal do Bom Jesus em São Mateus.

A equipa do São João Ver entrou melhor na partida e marcou aos 18m intermédio de Amílcar que respondeu muito bem de cabeção a um cruzamento vindo da direita dos pés de Machadinho.

A perder a equipa picarota equilibrou-se e 6m depois e após uma boa jogada individual de Demba que já dentro da área tira dois adversários da frente e cruza para o autogolo de Bino e foi com a igualdade no marcador que a partida foi para o intervalo.

O descanso não fez bem aos jogadores em campo e na segunda parte viu se um jogo sequioso e sem interesse até que aos 82m Amílcar bisa na partida com um bonito golo à meia volta em resposta à rápida incursão de Chapinha pelo lado direito do ataque da sua equipa.

A equipa da casa visivelmente em baixo animicamente não teve argumentos para mudar o rumo dos acontecimentos e ainda viu a vantagem a ser ampliada através de Machadinho aos 91m.

Vitória justa da equipa do continente que foi claramente a equipa mais consistente em campo perante um Madalena triste e sem apoio.

Sem comentários: