quinta-feira, abril 12, 2012

Sérgio Abreu bateu com a porta.

Treinador demitiu-se em discordância com questões internas
Treinador do Sporting Guadalupe pediu a demissão menos de três meses depois de ter chegado à Graciosa. Alegou discordância com questões internas para colocar o lugar à disposição. Luís Guerreiro deverá ser o substituto.

Sérgio Abreu apresentou a demissão de treinador do Sporting Guadalupe nesta quarta-feira, a três dias de um importante jogo com o Boavista, na ilha do Pico, e pouco menos de três meses de ter chegado ao clube da ilha Graciosa para render João Picanço.

O técnico bateu com a porta e alegou razões de organização interna para cessar funções a seis jornadas do final do campeonato. «Aconteceram situações que não podem suceder, nomeadamente os jogadores viajarem em dias distintos aquando dos jogos realizados fora de casa. É excesso de amadorismo», explicou à Antena-1 Açores.

Sérgio Abreu reconheceu que esta poderá não ter sido a melhor altura para colocar o lugar à disposição mas sustentou tê-lo feito em prol do clube pois pretendeu «alertar os responsáveis para a necessidade de colocarem a mão na consciência e reflectirem que para se atingirem determinados objectivos há que ter certas condições», adiantou.

O treinador já não orientou o treino desta quarta-feira e para o seu lugar a Direcção deverá apostar em Luís Guerreiro, opção que deverá assumir funções de imediato tendo em vista a partida com o Boavista agendada para a noite do próximo sábado (20.00 horas).

P.S. O Sérgio Abreu bate muitas vezes com a porta.....

Medina


Sem comentários: