quinta-feira, abril 26, 2012

Marco Aurélio feliz pela subida

Marco Aurélio poderá rumar ao Santiago na próxima época
Avançado esteve em destaque no desempenho do Rabo de Peixe no campeonato de São Miguel. Jovem de 23 anos foi pedra basilar na conquista do título de campeão que valeu a subida à série Açores.

Marco Aurélio tornou-se na figura maior do Rabo de Peixe campeão de São Miguel, não apenas pelos dois golos que apontou no decisivo jogo que valeu a conquista do ceptro – vitória por 3-2 no terreno do Capelense – mas também pelas suas prestações ao longo dos últimos quatro meses que ajudaram a equipa a acreditar que seria possível chegar ao primeiro lugar.

O avançado integrou o plantel em Janeiro passado depois de rescindir com o Sporting de Espinho e desde cedo mostrou que seria uma mais-valia no plantel às ordens de Jaime Vieira. Tanto que o colectivo da vila piscatória conseguiu recuperar de uma desvantagem de quatro pontos para o Santa Clara B no decorrer da segunda fase composta por apenas seis jornadas.

Um desempenho em crescendo que levou a equipa ao título que tem um significado especial para Marco Aurélio. «Este título tem um significado muito especial para mim porque vim para ajudar um clube onde sempre fui bem recebido e estou muito feliz por ter contribuído para o sucesso do Rabo de Peixe. Estou agradecido pela oportunidade que me deram», referiu.

E recordou que quando chegou a ambição não apontava ao primeiro lugar, mas que também nunca foi dado o devido valor ao plantel orientado por Jaime Vieira. «Naquela altura o título não era uma prioridade mas com o meu regresso o plantel ficou mais forte. Estou grato por ter retribuído a quem acreditou em mim. Não foi fácil porque chegamos a treinar com seis ou sete jogadores porque os restantes estavam no mar e, para além disso, começamos mal a época, nunca acreditaram em nós mas fomos crescendo aos poucos e no fim fomos felizes», disse.

Sem comentários: